Em uma entrevista concedida ao portal de notícia Cada Minuto, o atual prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves, diz que não assinou nenhum documento desde que assumiu seu cargo na prefeitura. Apesar disso, não negou ter assinado uma possível carta de renuncia antes de ser eleito no ano passado.
Segundo o que foi respondido ao repórter Ricardo Mota, CG disse que a assinatura presente na suposta carta de renuncia bate com a assinatura anterior dele, mas apesar disso, o conteúdo do documento não condiz com a visão do atual prefeito que quer continuar no cargo e “fazer Rio Largo crescer”, segundo suas próprias palavras.
Ele evitou fazer qualquer comentário sobre a atual relação dele com o antigo prefeito da cidade e seu padrinho político, Gilberto Gonçalves, que estaria ligado a suposta tentativa de golpe liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores.
Carlos Gonçalves afirmou que ainda é muito grato a GG e reconhece a importância do apoio dele durante a campanha de 2024, que o levou a prefeitura.