Uma bebê de apenas 15 dias de vida foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (11), enquanto sua família trafegava pela rodovia BR-101, nas proximidades do povoado Eusébio, no município de Novo Lino, Zona da Mata de Alagoas.

    Segundo relatos da mãe da criança, divulgados pela TV Pajuçara e confirmados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam os suspeitos se aproximou lentamente, e um dos ocupantes apontou uma arma. A mulher, visivelmente abalada, contou que tentou correr, mas foi ameaçada de morte.

    “O carro foi parando, abaixou o vidro e apontou a arma. Eu vi, ia correr. ‘Se você correr, eu atiro’. Foi na hora que os dois caras desceram, pegaram a menina à força de mim”, relatou.

    Inicialmente, a polícia havia informado que o sequestro foi cometido por três homens. No entanto, o relato da mãe aponta que o grupo seria composto por dois homens e uma mulher. O trio fugiu em um veículo que aparenta ser um Chevrolet Classic, seguindo em direção ao estado de Pernambuco.

    A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da PRF, montou uma força-tarefa para localizar os suspeitos e resgatar a criança. As buscas seguem intensas em áreas de fronteira entre Alagoas e Pernambuco.

    As autoridades pedem ajuda da população e reforçam que qualquer informação sobre o paradeiro da criança ou dos criminosos pode ser repassada anonimamente por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181.

    Share.