O pai da recém-nascida Ana Beatriz, Jaelson da Silva Souza, voltou à residência onde a filha foi morta, no povoado Eusébio, em Novo Lino, na manhã desta quarta-feira (16), profundamente abalado. Chorando, ele recolheu alguns pertences do imóvel e recebeu apoio de vizinhos e amigos. Ana Beatriz tinha apenas 15 dias de vida.

    O corpo da bebê foi encontrado na tarde de segunda-feira (15), dentro de um armário no quintal da casa. A mãe, Eduarda da Silva Oliveira, confessou o crime, segundo informou a Polícia Civil (PC).

    Jaelson estava trabalhando no estado de São Paulo e não chegou a conhecer a filha pessoalmente. Ele retornou às pressas para Alagoas ao saber do suposto sequestro da menina, registrado inicialmente pela mãe como desaparecimento.

    Vizinhos relataram que Jaelson, ainda muito abalado, foi acolhido por familiares em uma casa próxima. Ele havia chegado com esperança de encontrar a filha viva.

    Imagens feitas nesta segunda-feira mostram o pai emocionado, segurando uma toalhinha rosa da bebê, no momento em que deixava o local acompanhado por um parente. Em silêncio, acariciou o tecido com os olhos cheios de lágrimas.

    Share.