Um homem precisou de atendimento médico após relatar ter sido agredido pela namorada durante uma discussão na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao endereço informado, encontrou apenas a vítima. A mulher apontada como responsável pelas agressões não estava no local.
Segundo o relato do homem aos policiais, a discussão entre o casal evoluiu para agressões físicas. Ele afirmou que os ferimentos foram provocados pela companheira durante o desentendimento.
Os militares constataram que a vítima apresentava um corte na mão direita e diversos arranhões pelo corpo. Diante da situação, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, onde recebeu atendimento médico.
Após os procedimentos, a Polícia Militar orientou a vítima a procurar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência e formalizar a denúncia. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
