Uma mulher foi mantida em cárcere privado e agredida pelo companheiro durante cinco dias no sítio Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca. O caso foi registrado nesse domingo (13), e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

    Segundo o depoimento da vítima, ela estava presa dentro de casa desde a última terça-feira (8) e só conseguiu escapar após dopar o agressor com medicamentos. Aproveitando o momento em que ele adormeceu, ela fugiu e buscou abrigo na casa de parentes.

    A Guarnição de Rádio Patrulha 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender à ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os militares encontraram a mulher com marcas visíveis de agressão no olho direito e no pescoço, compatíveis com tentativa de enforcamento.

    Após o relato, a polícia foi até o endereço indicado pela vítima e encontrou o suspeito. Ele foi detido e levado à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado com base na Lei Maria da Penha. O homem permanece preso.

    Share.