O advogado João Neto, influenciador com 180 mil seguidores no Instagram, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (14), suspeito de agredir uma mulher dentro do próprio apartamento, localizado em um prédio no bairro da Jatiúca, em Maceió.

    Segundo informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), moradores ouviram gritos e acionaram a polícia. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da capital alagoana. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima saindo do imóvel com o rosto coberto de sangue e chorando.

    As câmeras internas do edifício registraram o momento em que a mulher deixa o apartamento visivelmente ferida, com sangue escorrendo pelo rosto. Em choque, ela permanece parada na frente da porta, enquanto o sangue pinga no chão. Chorando, ela tenta se afastar de João Neto, que aparece tentando estancar o sangramento com um pano.

    Em outro trecho do vídeo, o advogado pressiona o pano contra a boca da vítima, que se mostra resistente. Um terceiro homem também aparece nas imagens, saindo do apartamento com a bolsa da mulher.

    João Neto foi detido momentos depois, circulando de moto nos arredores do hospital onde a vítima recebia atendimento. Segundo a Oplit, ele estava acompanhado de um conhecido e fazia voltas ao redor da unidade de saúde quando foi abordado pelas guarnições, recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanece detido.

    A vítima prestou depoimento e oficializou a denúncia contra o agressor. João Neto é conhecido nas redes sociais por declarações polêmicas e acumular milhares de seguidores nas redes sociais, onde se apresenta como advogado criminalista.

    Share.